50 anos da Juchem Advocacia

28/01/2020
Portfólio

O ano de 2020 é um marco para a história da Juchem Advocacia, um dos principais escritórios de Direito do Sul do Brasil. Em 2 de janeiro, a Juchem completou 50 anos de existência, pautada pela atuação preventiva, negociação e soluções de conflitos. Diante do desafio de comunicar essa trajetória marcante no meio jurídico, a Agência Capella criou o conceito, a marca comemorativa dos 50 Anos e o vídeo institucional que resgata o momento histórico da empresa

O conceito do selo dos 50 anos segue as linhas do símbolo da marca, a proa de um navio Viking, e acrescenta à marca a cor dourada da data que representa a força da Juchem no mercado.

Já as linhas arredondadas e a letra escrita do conceito “Fazendo História”, carregam a trajetória, a solidez e a evolução de quem é reconhecido nacionalmente pelo seu trabalho. O padrão proposto vem de estudos das formas e da composição dos elementos gráficos presentes no selo comemorativo.

Sobre a Juchem

A Juchem Advocacia é uma das principais empresas do meio jurídico no sul do país, que trabalha na busca pela eficiência e a capacidade de ver além dos fatos. Fundada em 1970, a Juchem trabalha para prevenir problemas, através da negociação.

Como reconhecimento de seus feitos, em 2019, a Juchem Advocacia foi reconhecida, mais uma vez, pela revista Análise Editorial, uma das publicações mais respeitadas do país, divulgada por meio do Anuário Análise Advocacia 500, como um dos Escritórios Mais Admirados do Brasil, na especialidade trabalhista e um dos Mais Admirados do Rio Grande do Sul.

Além disso, o sócio Gustavo Juchem foi escolhido como um dos Advogados Mais Admirados do Rio Grande do Sul e, na especialidade trabalhista, do Brasil.

 

COMPARTILHE