Capella cria nova identidade visual e posicionamento nos 130 anos da Livonius

9/03/2018
Portfólio

 

 

Fundada em 1888 pelos irmãos Gustav e Paulo Livonius e o sócio Erich Brandt, a Livonius chegou aos 130 anos como a mais antiga administradora e subscritora de seguros do Brasil. Mantendo a missão e os valores que a trouxeram até aqui, a Livonius mudou sua identidade visual e posicionamento para enfrentar novos desafios e construir seu futuro.

O logotipo criado pela Capella realça os valores que movem a empresa, como a parceria, transparência e comprometimento profissional. O novo slogan, por sua vez, define de forma precisa o espírito de união que caracteriza o trabalho da Livonius e sua força na busca de novos clientes e mercados: Juntos somos mais seguros.

A Capella também criou o site que apresenta a nova identidade visual e fez a sua aplicação na papelaria da empresa, destacando o selo comemorativo de 130 anos, que projeta a Livonius para o futuro. A nova identidade visual foi lançada no 7º Encontro Nacional Livonius, que aconteceu nos dias 7 e 8 de março, no Hotel Deville, em Porto Alegre.

Conheça o novo site da Livonius: http://livoniusparcerias.com.br/

COMPARTILHE