Capella, um time que joga pelo cliente

6/04/2018
Portfólio

Ao chegar nesta idade, 11 anos, pensamos imediatamente em fazer uma mensagem utilizando a linguagem do futebol, afinal, esse espírito está verdadeira presente em nosso trabalho.

Nos treinamentos diários, estamos sempre em busca do aperfeiçoamento da nossa estratégia, do esquema tático – sim, nós também temos jogadas ensaiadas – e da superação dos obstáculos. Na hora de entrar em campo, todos somam para que o time jogue da forma que foi pensado e alcance o resultado que esperamos.

Porém, existe uma diferença entre o nosso jogo e o futebol. Aqui, o adversário não está do outro lado do gramado, mas no desafio que precisamos vencer para chegar nas melhores ideias e ações. A torcida que enche o nosso estádio somos nós, empurrando um ao outro para que o time ganhe corpo e alcance vitórias. Além disso, não jogamos só por nós, mas pelo cliente que acredita em nosso talento, em nossa capacidade de atender ao que ele necessita para se fortalecer e crescer.

Por isso, hoje, nosso time comemora esta data e aplaude a todos os nossos clientes e parceiros. Vamos em frente que a bola não para de rolar.

COMPARTILHE