Dia das Mães Lindóia: somos todos filhos e filhas da esperança

27/05/2020
Portfólio

O Lindóia Shopping tinha o desafio de fazer uma campanha de Dia das Mães sem poder contar com a presença dos clientes no shopping. Por motivos que todos sabemos, nenhuma ação ou promoção poderia ser proposta. Esse foi o problema de comunicação que enfrentamos para criar a campanha: qual a mensagem relacionada às mães que seria relevante para as pessoas neste momento de distanciamento social?

 

O caminho que escolhemos foi o daquele sentimento que mais toca a todos neste momento e quem tem uma relação íntima com a maternidade: a esperança. A campanha que criamos segue este mote, porém, com um detalhe criativo: a mensagem é passada do ponto de vista do shopping, ou seja, ele também é filho desse sentimento que o impulsiona e inspira diariamente a cumprir a sua missão.

 

O conceito da campanha fez parte um vídeo institucional e peças gráficas que sinalizaram o shopping.

 

Veja abaixo o texto da mensagem:

 

Somos todos filhos e filhas da esperança

 

A gente não lembra de tudo, mas sente por toda a vida. Nem havíamos nascido e ela já cuidava de nós. Depois, cresce conosco a compreensão de tudo que ela é. São apenas três letras, mas dizem muito mais do que podemos retribuir em palavras. Ela me ensinou a realizar o meu sonho, que é receber as pessoas na minha casa, todos os dias.

 

Há 26 anos, eu abro as portas guiado por ela. Quando chega no segundo domingo de maio, vejo filhos e filhas homenageando as suas mães. Eu me emociono e relembro as suas lições mais sábias. Acreditar sempre, diante de qualquer desafio, é a minha predileta.

 

Quando temos isso, mesmo distantes, seja por que motivo for, nos sentimos amados como uma criança no colo de sua mãe.

 

Feliz Dia das Mães Esperança.

COMPARTILHE