Essor, a seguradora da inovação

9/06/2017
Portfólio

A Capella criou um conceito que traduz e unifica os principais atributos da Essor: a tradição da origem europeia, o orgulho de ser brasileira e a competência de desenvolver produtos diferenciados, que contribuem com o negócio dos seus clientes de forma ousada e efetiva.

O conceito “Essor, a seguradora da inovação” serviu de base para desenvolver uma estratégia de comunicação que interliga a abordagem institucional aos produtos oferecidos para cada segmento.

A campanha se desdobra nos âmbitos institucional, corretores de seguros, construção civil, transportador de passageiros, agronegócio e caminhões, nos mais diferentes meios, formatos e enfoques.

No meio offline, a Capella criou anúncios para revistas segmentadas que aproximam a inovação e ousadia da Essor do dia a dia de cada um desses públicos, destacando o benefício da parceria. No meio online, personalizou as redes sociais para realizar a gestão digital dentro do novo conceito, criou newsletters institucional e de remarketing, produziu artigos para o Linkedin com uma linguagem mais persuasiva e de acordo com os usuários da rede e atualizou o vídeo institucional para mostrar que a Essor é muito mais do que uma seguradora, é a seguradora da inovação.

Com essa marca registrada, a Capella ainda terá muitas novidades para contar sobre sua parceria com a Essor.

 

COMPARTILHE