Lindóia Shopping: Faça alguém sentir-se bem

3/08/2020
Portfólio

Mais do que nunca, muitas pessoas precisam de agasalhos, carinho e solidariedade. Por isso, a campanha do agasalho deste ano do Lindóia Shopping seguiu o conceito “Faça alguém sentir-se bem”.

 

No dia 17 de junho, o Lindóia pegou uma carona na iniciativa da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, que circulou com o Drive Thru Móvel Music nesta quarta-feira e recolheu doações enquanto espalhava música pela cidade, sob o comando do DJ Capu.

 

A campanha contou com o Drive Thru Solidário, para que as pessoas entregassem as doações sem ter de sair dos carros, mantendo o necessário distanciamento, e uma caixa coletora na entrada pela avenida Assis Brasil.

 

Além dessas peças gráficas que sinalizaram o shopping, banners no site e cards para as redes sociais serviram para divulgar a mensagem e atrair mais doações.

 

“Faça alguém sentir-se bem” foi uma contribuição do Lindóia Shopping ao público da Zona Norte, neste momento em que todas as ações solidárias são bem-vindas para ajudar a proteger a vida e atender quem mais precisa.

 

COMPARTILHE