Fanfest Soy Loco Por Tri na Arena do Grêmio

27/11/2017
Portfólio

Antes mesmo de Grêmio e Lanús entrarem em campo para a grande final em La Fortaleza, em Buenos Aires, milhares de tricolores já estarão tomados pelo espírito copero, torcendo e vibrando, na Arena do Grêmio, pela conquista do tão sonhado Tri na Libertadores,.

Assim vai ser a Fanfest Soy Loco Por Tri, que acontecerá na Arena do Grêmio nesta quarta-feira, 29. O cenário é digno de um jogo decisivo, épico e histórico: um super telão de 220 metros quadrados para que os gremistas assistam à transmissão ao vivo de todos os lances do jogo, DJ, bar, Loja GrêmioMania e muitas outras atrações que darão aquele clima de garra, paixão e festa no ultimo e emocionante embate da Libertadores.

A Capella criou a marca e as peças que convocam os gremistas a lotarem a Arena do Grêmio. A marca é composta do nome do evento em preto sobre o mapa da América em azul com as três estrelas emblemáticas do Grêmio. Vídeo para o telão da Arena e anúncios no Guia da Partida e em jornais fazem o apelo ao espírito copero, que é a marca registrada de todos os tricolores. A Capella também criou leques que serão distribuídos aos torcedores, que certamente estarão motivados e acalorados durante a partida.

A Fanfest Soy Loco Por Tri começará a partir das 20 horas desta quarta-feira, 29, e promete grandes emoções aos gremistas. A Capella estará torcendo junto, porque aqui também somos locos por Tri.

Dá-lhe, Grêmio. #QueremosOTri

COMPARTILHE