Feliz Natal Premiado do Lindóia Shopping

9/01/2020
Portfólio

A campanha Feliz Natal Premiado mobilizou os clientes do Lindóia Shopping durante quatro meses, até 5 de janeiro de 2020. A cada R$ 250 em compras, os consumidores poderiam trocar suas notas-fiscais por um cupom para concorrer a vales-compras no total de R$ 15 mil, válidos para compras nas lojas do Lindóia.


A Capella desenvolveu o conceito e assinou todo o projeto gráfico. Com inserções de jingle para a rádio Antena 1, comerciais para o Canal Bah TV, mídia impressa, sinalização do mall, entre outros materiais. A ação incluiu também produção de conteúdo direcionando para os canais digitais do Lindóia e criação de landing page com o regulamento completo e lojas participantes.

 


Campanha continuada

A campanha Feliz Natal Premiado deu continuidade à promoção Junte, Troque e Boa Sorte, cujo mote consistia na pergunta: “Qual Shopping que dá um total de 15 mil reais em vales-compras?”. Iniciada em setembro, antes do tradicional fim de ano, o Lindóia ampliou as chances de seus clientes participarem. Ademais, durante todo o período, as compras realizadas aos domingos e segundas-feiras valiam o dobro em cupons.

Resultado 

 

O sorteio, realizado em 6 de janeiro, contemplou 9 participantes com vale-compras no valor de R$ 3 mil (um) e de R$ 1 mil (12). Os vales-compras devem ser utilizados em produtos ou serviços nas lojas do Lindóia ao longo de 2020.

COMPARTILHE