Iniciada a Gestão de ações do Aeromovel

23/03/2016
Portfólio

As ações criadas para o Aeromovel começaram com forte trabalho de valorização dessa tecnologia inovadora de automação industrial, que se concretiza na divulgação on e off-line do seu conceito de mobilidade sustentável. Em um folder bilíngue (português e inglês) distribuído em reuniões comerciais, diversas corporações nacionais e internacionais puderam conhecer melhor esse produto inovador.

Já na gestão digital, utilizamos as mais diversas ferramentas que esse meio oferece. A landing page desenvolvida (http://aeromovel.com.br/) vai além de informar sobre a empresa e sua dedicação à inovação tecnológica, mas traz uma experiência agradável e dinâmica ao usuário que a acessa, com informações e detalhes na medida. E mais do que isso, estabelece um link da página com o Youtube, reunindo diversos vídeos que a mídia já veiculou sobre o Aeromovel.

As redes sociais estão ainda no início, mas já sustentam a mensagem que o cliente quer passar. Facebook, Twitter e Instagram contarão com conteúdos institucionais, de aspectos tecnológicos, benefícios do produto, novas obras, entre outros, mantendo um monitoramento constante.

COMPARTILHE