Nova campanha da ABPA incentiva o consumo de proteínas de frango e suíno nas festas de fim de ano

27/12/2019
Portfólio

Intitulada “Fim de ano com churrasco diferente”, a ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal) lança sua mais nova campanha, levando ao consumidor uma nova perspectiva para a tradicional ceia de fim de ano. Criada e desenvolvida pela Capella, a campanha propõe ao consumidor opções de proteína de frango e suíno para compor a mesa nas confraternizações de final de ano. E, para completar o cardápio, propõe ainda a inclusão de sobremesas à base de ovos.

De acordo com o diretor-executivo da entidade, Ricardo Santin, a ação compartilha opções de cortes que nem sempre são lembradas na hora do churrasco, como a picanha suína, a costelinha e, até mesmo, o frango no espeto.

“Nas redes sociais, memes e comentários indicam que
consumidores estão receosos com o aumento dos preços das carnes
tradicionais nos churrascos. Queremos mostrar que há muito mais
opções acessíveis e saborosas, que darão um toque diferente com a
mesma qualidade”, destaca.

A campanha foi lançada nas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube, além da distribuição via WhatsApp. Você pode conferir abaixo o vídeo da campanha na íntegra:

COMPARTILHE