Time em campo: Campanha de pré-temporada do Grêmio

11/02/2020
Portfólio

A pré-temporada do Grêmio foi mais do que uma preparação para 2020. O período de treinamentos iniciou com a equipe focada nas decisões do ano. Também começou uma repaginada no Centro de Treinamento Luiz Carvalho, com o naming right da distribuidora de materiais esportivos da equipe, a Umbro, tornando-se Pré-Temporada Umbro.

A Capella desenvolveu as peças de sinalização e institucionais utilizadas neste período de preparação. Além do logo da Pré-Temporada Umbro, backdrop e todos os outros tipos de marcações que ficam no entorno do gramado de treinamento, academia e interior do CT.

Cada peça foi pensada de acordo com a sua função e características, com o obejtivo de fornecer informações aos jogadores, equipe e apresentar as marcas patrocinadoras.

Este é um dos inúmeros trabalhos que a Capella realiza junto ao Grêmio, otimizando a comunicação do cliente para que sua marca possam ter um posicionamento mais eficiente junto ao público-alvo.

COMPARTILHE