BLOG

Acompanhe aqui o que a gente faz. Nossos trabalhos dão resultado e viram notícia.

Portfólio

Dodani no Agosto Dourado

2/08/2017

Dentro da programação do Agosto Dourado, a Semana Mundial de Aleitamento Materno (SMAM) faz parte de uma história focada na sobrevivência, proteção e desenvolvimento da criança. Atualmente, é considerada um veículo que promove o aleitamento em 120 países. Como uma empresa focada na alimentação e saúde infantil, a Dodani apoia esta causa e divulgou em suas redes sociais a importância da iniciativa. A Capella criou cover e card para Facebook, divulgando o conceito “Amamentar é importante para o bem-estar infantil”. […]

Portfólio

Pai, você é #TudoIssoMaisUmTanto

28/07/2017

Um filho percebe seu pai de diferentes formas, que se somam e formam a personalidade e imagem para o resto de suas vidas. Foi a partir desse aspecto afetivo que nasceu a campanha de Dia dos Pais do Lindóia Shopping. A Capella traduziu essa relação para uma declaração que destaca as características dos pais e as reúne em um conceito forte e amoroso: Pai, você é #TudoIssoMaisUmTanto. Produzimos os looks com os artigos e roupas das lojas do Shopping. Junto […]

Portfólio

Liquida Tudo Inverno, a melhor promoção da Zona Norte

17/07/2017

    A promoção é um dos itens que fazem o Lindóia Shopping ser preferido por seu público, que busca praticidade e economia. A partir de hoje até o dia 20, chegou a vez da Liquida Tudo Inverno, uma ótima oportunidade para aproveitar as ofertas e curtir o que as lojas têm a oferecer.   A Capella pensou a campanha com o tema “a melhor promoção da Zona Norte” de Porto Alegre e criou um conjunto de peças para divulgá-la […]

Portfólio

Manoel Petry a bordo da Azul Magazine

14/07/2017

  Na edição de junho da revista de bordo Azul Magazine, o fotógrafo Manoel Petry registrou a delicada combinação de sabores, ideias e referências gastronômicas do restaurante Chicafundó, na matéria “De livre inspiração”, publicada na seção Highlights, com texto de Ana Ávila. As imagens de Manoel Petry mostram a requintada simplicidade dos ambientes, nos quais prevalecem o clima familiar, convidativo e aconchegante da decoração, com móveis e objetos que vão do clássico ao antigo, uma das tantas características marcantes do […]

Portfólio

As cores do som da inclusão

6/07/2017

    A Associação Sol Maior promove a inclusão social através das artes, tendo a música e a dança como grandes diferenciais no processo de acolhida, ressocialização e aprendizado dos jovens.   Para comemorar uma trajetória cheia das cores e sons de tantas descobertas, a Capella criou um selo que inclui os 10 anos ao logotipo da Sol Maior, fazendo um registro marcante de seu significado e importância.   A Sol Maior é um exemplo do que as boas ideias […]

Portfólio

OABPrev-RS debate os caminhos da advocacia

28/06/2017

Dias 23 e 24 passados, a cidade de Gramado recebeu a terceira edição do Colégio de Presidentes da OAB/RS, que reuniu os dirigentes máximos das Subseções da Ordem gaúcha, com o objetivo de debater os caminhos da advocacia do estado. Para marcar a participação do OABPrev-RS, a Capella criou a ação “O futuro é um prêmio aos previdentes”, na qual os participantes tiraram fotos diante de um cenário temático sobre cinema e postaram no Facebook. A ideia da ação ressaltou […]

Portfólio

Grêmio, o Clube de todos

23/06/2017

Pela vigésima-primeira vez, o Grêmio conquista a preferência na pesquisa Top of Mind da Revista Amanhã. Com uma diferença crescente em relação ao segundo colocado a partir de 1975, o Tricolor aparece em primeiro lugar em todas as classes sociais, faixas etárias e regiões do estado. Sempre com o foco de construir e fortalecer marcas, a Capella criou o anúncio que foi veiculado no jornal Zero Hora nesta quinta-feira, 22, e no Guia da Partida deste mesmo dia pelo Campeonato […]

Portfólio

A seguradora da inovação brilha no 2º Conseg-NE

19/06/2017

A segunda participação da Seguradora da Inovação no Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste (2º CONSEG-NE) mostrou toda a força da ESSOR Seguros para os profissionais da região, contando também com a parceira Livonius. Todos os visitantes puderam registrar sua presença no estande da Seguradora por fotos, que foram reveladas na hora pela equipe da ESSOR e estão disponíveis na página do Facebook. Por meio da rede social, também foram realizados os sorteios de uma série de prêmios aos […]

Portfólio

Teve Love Week no Chamonix

12/06/2017

Pela importância da data para seu público, o Chamonix sempre dá uma atenção especial ao Dia dos Namorados. Neste ano, o motel preparou uma promoção para apimentar os momentos íntimos dos casais. De 5 a 11 deste mês, quem pernoitou em qualquer uma das suítes do motel ganhou um espumante e vouchers com descontos de 10%, que os ganhadores têm até o dia 15/08 para aproveitar. A Capella criou a campanha em clima de teasers, divulgando mensagens de suspense até […]

Portfólio

Essor, a seguradora da inovação

9/06/2017

A Capella criou um conceito que traduz e unifica os principais atributos da Essor: a tradição da origem europeia, o orgulho de ser brasileira e a competência de desenvolver produtos diferenciados, que contribuem com o negócio dos seus clientes de forma ousada e efetiva. O conceito “Essor, a seguradora da inovação” serviu de base para desenvolver uma estratégia de comunicação que interliga a abordagem institucional aos produtos oferecidos para cada segmento. A campanha se desdobra nos âmbitos institucional, corretores de […]