BLOG

Acompanhe aqui o que a gente faz. Nossos trabalhos dão resultado e viram notícia.

Portfólio

Capella cria para o Grêmio

10/10/2019

No último mês, o Grêmio Football Porto-Alegrense completou 116 anos de história. Com o logotipo dos 116 anos criado pela Capella para a divulgação da semana de aniversário, foi abordado um conceito que representasse o espírito copeiro do Tricolor e também para a elaboração das sinalizações da GrêmioMania e do grande evento comemorativo de aniversário. Dessa forma, a Capella fica imensamente feliz em poder fazer parte e ajudar de alguma forma para esses feitos que marcaram, marcam e irão marcar […]

Portfólio

Capella cria para Siaze Assistência

30/08/2019

Existem alguns momentos na vida de uma família que ela precisa de uma solução de acesso à saúde com mais praticidade e dignidade. Por isso, o Grupo Siaze criou o serviço Siaze Assistência com o propósito de educar, prevenir e dar acesso humanizado em consultas com médicos e psicólogos, exames e procedimentos com profissionais particulares, valores reduzidos e descontos de medicamentos em farmácias conveniadas. A Capella criou o logotipo, identidade visual e o site que apresenta a empresa, seus serviços […]

Portfólio

Tal Pai tal filho tricolor

26/08/2019

O anúncio de Dia dos Pais criado para o Grêmio foi inspirado em fatos reais, porque não são poucas as famílias que transmitem de geração para geração o amor pelo Tricolor, em muitos casos tendo a figura paterna como exemplo e influência direta nos filhos. Utilizando a imagem de pai e filho durante um jogo na Arena, a frase título PAIXÃO IMORTAL DE PAI PARA FILHO permite a leitura TAL PAI TAL FILHO, que sintetiza muito bem o que acontece […]

Portfólio

O melhor presente a um pai

23/08/2019

Muito mais do que uma data no calendário promocional, o Lindóia percebe o Dia dos Pais como a oportunidade de convidar o seu público para viver bons momentos na tranquilidade e conforto do shopping. Em razão disso, o tema da campanha deste ano foi “O melhor presente a um pai é estar ao lado do seu filho”, que estimula a convivência em família. Utilizando imagens de pais e filhos em momento de alegria e descontração, a Capella criou a campanha […]

Portfólio

Visite os banheiros do Lindóia Shopping

26/07/2019

O banheiro é um espaço reservado para a higiene pessoal, por isso, toda ideia que o deixe mais confortável é sempre bem-vinda. Foi com esse propósito que a Capella criou uma decoração diferenciada para o Lindóia Shopping, que está sempre pensando em oferecer mais modernidade a seus clientes. Inspirados no traço dos heróis das histórias em quadrinhos, os painéis estampam figuras alegres e coloridas, que divertem e agradam a crianças e adultos. Quando você for no Lindóia Shopping, já sabe: […]

Portfólio

O Guia da Partida está de volta

22/07/2019

Depois do fim da Copa América, o Campeonato Brasileiro está de volta e, com ele, o tradicional Guia da Partida, presença indispensável nos jogos do Grêmio na Arena. Ao folhear as suas páginas, o torcedor tem em mãos as informações sobre os campeonatos, tabela de jogos, atletas da partida que vai assistir e muito mais. Além de criar o Projeto Gráfico, a Capella também redige os Guias das Partidas do Tricolor, com um layout que valoriza cada uma das matérias. As […]

Portfólio

E-book GEO está no ar

20/07/2019

O e-book é uma ferramenta indispensável para uma estratégia de marketing digital ser efetiva em seus resultados, ainda mais para uma empresa como a GEO, que é o primeiro projeto de seguros totalmente on-line do Brasil. Como parte de uma série que deverá ser publicada ao longo do ano, o e-book do Seguro Habitacional foi pensado para fornecer todas as informações sobre este produto, que é o carro-chefe da empresa. O e-book segue um design moderno e atrativo, com as […]

Portfólio

Capella cria para o Workshop Aeromovel

18/07/2019

No primeiro dia de julho, em São Paulo, o Instituto de Engenharia realizou um workshop sobre a Tecnologia Aeromovel como alternativa de transporte sustentável. O Workshop foi assistido ao vivo pelo site www.ie.org.br e pelas páginas do Facebook e do YouTube do Instituto de Engenharia, além de contar com visita à Marcopolo para conhecer o Veículo Aeromovel Geração 6. A Capella participou dessa ação criando a sinalização para o evento e a estratégia de divulgação digital para atrair o público […]

Portfólio

Capella cria para Gscience

10/07/2019

Seja qual for o segmento de mercado e a especialidade, onde há problemas existem soluções inteligentes. É com essa perspectiva que a Gscience atua, realizando consultorias, implementando projetos e apoiando os clientes na gestão de dados para melhorar processos, custos, vendas e resultados. O trabalho da Capella para Gscience começou pelo logotipo e identidade visual. O desafio criativo foi encontrar uma linguagem inspirada na estética tecnológica que remete à gestão de dados e inteligência artificial, entre outros temas diretamente relacionados […]

Portfólio

“Bem-vindo à terra do Imortal Tricolor”

1/07/2019

O fato da Arena sediar jogos da Copa América deu ao Grêmio a oportunidade de criar uma ação de branding, posicionamento e fortalecimento de percepção da marca tricolor. O local escolhido para a ação foi o Aeroporto Salgado Filho, porta de entrada dos turistas de diversos países que estão em Porto Alegre para curtir o evento internacional. A Capella criou a adesivagem da máquina expressa que vende camisetas oficiais do Grêmio e a envelopagem dos sete pilares externos da área […]