BLOG

Acompanhe aqui o que a gente faz. Nossos trabalhos dão resultado e viram notícia.

Portfólio

O Guia da Partida está de volta

22/07/2019

Depois do fim da Copa América, o Campeonato Brasileiro está de volta e, com ele, o tradicional Guia da Partida, presença indispensável nos jogos do Grêmio na Arena. Ao folhear as suas páginas, o torcedor tem em mãos as informações sobre os campeonatos, tabela de jogos, atletas da partida que vai assistir e muito mais. Além de criar o Projeto Gráfico, a Capella também redige os Guias das Partidas do Tricolor, com um layout que valoriza cada uma das matérias. As […]

Portfólio

E-book GEO está no ar

20/07/2019

O e-book é uma ferramenta indispensável para uma estratégia de marketing digital ser efetiva em seus resultados, ainda mais para uma empresa como a GEO, que é o primeiro projeto de seguros totalmente on-line do Brasil. Como parte de uma série que deverá ser publicada ao longo do ano, o e-book do Seguro Habitacional foi pensado para fornecer todas as informações sobre este produto, que é o carro-chefe da empresa. O e-book segue um design moderno e atrativo, com as […]

Portfólio

Capella cria para o Workshop Aeromovel

18/07/2019

No primeiro dia de julho, em São Paulo, o Instituto de Engenharia realizou um workshop sobre a Tecnologia Aeromovel como alternativa de transporte sustentável. O Workshop foi assistido ao vivo pelo site www.ie.org.br e pelas páginas do Facebook e do YouTube do Instituto de Engenharia, além de contar com visita à Marcopolo para conhecer o Veículo Aeromovel Geração 6. A Capella participou dessa ação criando a sinalização para o evento e a estratégia de divulgação digital para atrair o público […]

Portfólio

Capella cria para Gscience

10/07/2019

Seja qual for o segmento de mercado e a especialidade, onde há problemas existem soluções inteligentes. É com essa perspectiva que a Gscience atua, realizando consultorias, implementando projetos e apoiando os clientes na gestão de dados para melhorar processos, custos, vendas e resultados. O trabalho da Capella para Gscience começou pelo logotipo e identidade visual. O desafio criativo foi encontrar uma linguagem inspirada na estética tecnológica que remete à gestão de dados e inteligência artificial, entre outros temas diretamente relacionados […]

Portfólio

“Bem-vindo à terra do Imortal Tricolor”

1/07/2019

O fato da Arena sediar jogos da Copa América deu ao Grêmio a oportunidade de criar uma ação de branding, posicionamento e fortalecimento de percepção da marca tricolor. O local escolhido para a ação foi o Aeroporto Salgado Filho, porta de entrada dos turistas de diversos países que estão em Porto Alegre para curtir o evento internacional. A Capella criou a adesivagem da máquina expressa que vende camisetas oficiais do Grêmio e a envelopagem dos sete pilares externos da área […]

Portfólio

Capella com Bierdron desde sua origem

24/06/2019

A Capella participou da criação da Bierdron desde seu logotipo, identidade visual, linhas de cervejas, rótulos e site, fazendo também sua gestão digital estratégica para lançamento e sustentação da comunicação da marca. A Bierdron é a realização de um sonho da família Pedron e chegou para inovar no mercado cervejeiro e gastronômico do Rio Grande do Sul. Com o objetivo de oferecer uma experiência diferenciada ao público, Bierdron incrementa seu cardápio com sugestões de harmonização entre pratos e cervejas, produção […]

Portfólio

Capella cria Noite dos Namorados para o Lindóia Shopping

16/06/2019

A Noite dos Namorados foi o tema da campanha criada pela Capella para o Lindóia Shopping oferecer um momento especial a seus clientes, nesta data que sempre atrai os casais. A campanha envolveu a participação do público no próprio dia 12 de junho, na Praça de Alimentação. A Capella criou o conceito e a identidade visual da campanha, assim como todas as peças que sinalizaram o shopping e informaram o público através da internet e das redes sociais. No evento, […]

Portfólio

Capella cria para o SIAVS

14/06/2019

A Capella criou o site do SIAVS com o objetivo de divulgar o maior evento da avicultura e da suinocultura do Brasil para compradores, técnicos, pesquisadores, consultores, estudantes, lideranças políticas e setoriais. Tendo como referência a identidade visual da marca, o site é responsivo e traz informações sobre a feira em três idiomas, em virtude de sua abrangência global. A disposição das informações facilita a navegação do usuário, que pode acessar a programação com diversas atrações exclusivas, as notícias no […]

Portfólio

Confeitaria do Coelho no Lindóia Shopping

8/05/2019

De 13 e 21 de abril, a Confeitaria do Coelho atraiu e agitou a criançada, os papais e as mamães na Páscoa do Lindóia Shopping. Instalada no primeiro piso, as crianças 03 a 10 anos puderam se divertir fazendo deliciosos pirulitos de chocolate e também as crianças com menos idade, neste caso acompanhadas dos pais. A Capella planejou e criou a campanha para esta data tão importante. Para sinalização do shopping, foram criados todos os materiais que informaram os pais […]

Institucional

A Capella e o Inbound Marketing

29/04/2019

O Inbound Marketing é uma forma de publicidade on-line que tem a capacidade de criar relações mais próximas com os consumidores, diferenciando-se dos métodos tradicionais por não ser invasivo, podendo ser definido também como marketing de atração. No Inbound Marketing, é o cliente que procura pela empresa e não o contrário. São realizadas ações com o intuito de atrair o potencial cliente para seu blog ou site e, a partir dessa atração, é feito todo um trabalho de relacionamento com […]