BLOG

Acompanhe aqui o que a gente faz. Nossos trabalhos dão resultado e viram notícia.

Portfólio

Liquida Tudo Verão foi um arraso

11/02/2019

As promoções do Lindóia Shopping já se tornaram um clássico da Zona Norte de Porto Alegre. A Liquida Tudo Verão é mais uma delas. A melhor promoção da Zona Norte traz preços baixos e ofertas incríveis para o seu público aproveitar. Dessa forma, a já conhecida praticidade que o shopping oferece com seu mix de lojas e serviços ganha mais um atrativo: a economia. A Capella desenvolveu as peças para sinalização do shopping, com cartazes, folhetos, testeira, totem e cancela […]

Portfólio

Nova loja GrêmioMania no Centro de POA

5/02/2019

O Grêmio inaugurou no dia 22 de janeiro a nova loja oficial GrêmioMania do Centro de Porto Alegre, localizada na tradicionalíssima esquina da Rua dos Andradas com a Vigário José Inácio. A Capella criou a identidade visual, sinalização externa e interna da loja, assim como a campanha de lançamento com anúncios em jornal e flyer de inauguração. A fachada traz painéis alusivos à cultura tricolor e telão em LED, que destacam e aproximam ainda mais o Grêmio de seus torcedores. […]

Portfólio

Redes sociais, as estrelas da internet

21/01/2019

As redes sociais já são as protagonistas da internet. A disseminação de conteúdos em todos os tipos de dispositivos, principalmente os móveis, tornaram-nas o primeiro acesso ao seu negócio. O interesse despertado ocorre por causa da busca constante por mais informações em sites, portais, blogs etc. A mudança de comportamento fomenta o repensar das táticas a serem aplicadas. Na atualidade, muitos empresários começam seus empreendimentos pelas redes sociais, deixando os sites de lado, porque exigem um estudo e aplicação de […]

Portfólio

Capella na pré-temporada do Grêmio

14/01/2019

A Capella criou a sinalização para a pré-temporada do Grêmio, que tem o objetivo de ambientar os espaços de treinamento e convivência neste período tão importante no começo de uma nova jornada. Cada peça foi pensada de acordo com sua função específica, seja a de apresentar as marcas patrocinadoras e apoiadoras ou trazer informações aos jogadores, corpo técnico, imprensa e todos aqueles que frequentam esses locais de treinamento. Esse trabalho de design é uma das tantas especialidades que a Capella […]

Portfólio

Site Femme Jolie está no ar

4/01/2019

Está no ar o novo site da Femme Jolie, clínica de Estética Avançada, que conta com uma equipe multiprofissional especializada no que há de mais novo em tecnologias cosméticas. Todos os tratamentos são baseados em evidências científicas comprovadas, trazendo um diferencial aos procedimentos tradicionais. A Capella criou o site com o conceito “A ciência a serviço da sua beleza”, apresentando a equipe, as modernas instalações e as diversas especialidade da clínica, que se dividem em procedimentos corporais, faciais, íntimos e […]

Portfólio

Uma página que entra para a história da Livonius

18/12/2018

Aos 130 anos, a Livonius percebeu a necessidade de uma transformação e renovou sua identidade visual e posicionamento diante dos desafios dos novos tempos. A nova marca consolida os valores fundamentais da empresa e a projeta para um futuro construído com seus parceiros.   Para registrar tudo isso, a Capella criou uma landing page que conta a história desse momento tão importante da mais antiga administradora e subscritora de seguros do Brasil.   A página mostra a marca dos 130 […]

Portfólio

Mundial 35 Anos do Grêmio

11/12/2018

No dia 11 de dezembro de 1983, em Tóquio, no Japão, aos 80 anos de sus história, o Grêmio pintou o planeta Terra de azul, preto e branco e se tornou campeão mundial.   No jogo do dia 2 dezembro deste ano, diante do Corinthians, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio exibiu um vídeo no telão da Arena em homenagem a essa imensa conquista.   Esse vídeo faz parte da campanha Mundial 35 Anos, que foi criada pela […]

Portfólio

Transformar vidas por meio da música é a missão da Sol Maior

7/12/2018

A Sol Maior realiza um trabalho de inclusão social por meio da música para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. A Capella criou uma campanha no Linkedin para chamar a atenção de pessoas e empresas que estejam interessados em ser parceiros e doadores da Sol Maior.   A campanha tem como norteador principal um vídeo institucional com depoimentos de alunos, ex-alunos, um coordenador pedagógico, e do presidente da ONG. Os alunos e ex-alunos falam sobre as suas experiências […]

Portfólio

Capella faz inbound marketing para Dr. Celso Ferreira

30/11/2018

  A Capella criou uma estratégia de inbound marketing para atrair o público que pensa em fazer algum tipo de cirurgia plástica. Olha só como funciona: ao realizar uma pesquisa no Google sobre temas relacionados a esse assunto, a pessoa é direcionada para uma landing page com e-books gratuitos para download. Esses conteúdos contêm informações sobre as especialidades mais procuradas, além de como se preparar para uma cirurgia, cuidados pós-operatórios, entre outras. O gerenciamento da campanha realizado pela Capella mostra resultados positivos, com interesse cada vez maior de pessoas fazendo […]

Portfólio

Black Friday do Lindóia Shopping foi em dobro

26/11/2018

A Black Friday é uma grande oportunidade de vendas e o Lindóia Shopping não deixou por menos. A campanha deste ano trouxe ofertas em dobro, com dois dias para o público aproveitar e fazer suas compras. A Capella criou a identidade visual da campanha com um forte apelo comercial, valorizando o diferencial da promoção com o nome Black+Friday. A campanha teve peças de sinalização no shopping, produção de fotos para um telão com produtos, mídia digital e um hotsite com […]