BLOG

Acompanhe aqui o que a gente faz. Nossos trabalhos dão resultado e viram notícia.

Portfólio

Dia das mães do Grêmio emociona torcida

13/05/2016

Para celebrar o Dia das Mães com o devido tom emocional que a data pede, foi desenvolvida uma grande ação para o Grêmio. O centro da campanha consistiu em uma imersão fotográfica na Comunidade Tri, área que abrange três bairros localizados no entorno da Arena do Grêmio. A criação da identidade visual do evento e a forte divulgação pela web, em mídias sociais e na mídia impressa marcaram a ação como um todo.   Dessa forma, doze fotógrafos parceiros puderam […]

Portfólio

Dia do beijo foi bem comemorado no Chamonix

27/04/2016

A campanha institucional idealizada para o Motel Chamonix no Dia do Beijo, 13 de abril, foi excepcionalmente quente. O “Beijo Surpresa” partiu da ideia central de criar dados eróticos com a temática de beijo. Assim, dois dados, um com partes do corpo e o outro com tipos de beijo, foram colocados nas suítes do motel para que os casais pudessem jogar e se divertir. Além da ação interna nas suítes, a divulgação da campanha foi intensa nas mídias digitais. O […]

Portfólio

Relacionamento digital: chave para conquistar clientes

13/04/2016

Usuários das mídias sociais buscam basicamente se relacionar com outros que compartilham de seus interesses. Quando uma empresa se insere nesse meio, precisa agir da maneira que estabeleça a melhor conexão com seu público-alvo. É com esse objetivo que utilizamos ferramentas de relacionamento digital. O estreitamento da relação das empresas com seus consumidores e prospects fortifica sua imagem, demonstra estar à disposição sempre que necessário, e ainda estabelece um elevado nível de confiança. Já que os mesmos usuários que consomem […]

Portfólio

Iniciada a Gestão de ações do Aeromovel

23/03/2016

As ações criadas para o Aeromovel começaram com forte trabalho de valorização dessa tecnologia inovadora de automação industrial, que se concretiza na divulgação on e off-line do seu conceito de mobilidade sustentável. Em um folder bilíngue (português e inglês) distribuído em reuniões comerciais, diversas corporações nacionais e internacionais puderam conhecer melhor esse produto inovador. Já na gestão digital, utilizamos as mais diversas ferramentas que esse meio oferece. A landing page desenvolvida (http://aeromovel.com.br/) vai além de informar sobre a empresa e […]

Portfólio

Gremistas vestem a camisa pela Libertadores

9/03/2016

Este ano, a Libertadores da América é o grande alvo do Grêmio. Levar essa taça pra casa é o desejo do clube e de cada torcedor seu, que vibra a cada jogo. E pra condizer com toda essa emoção, o conceito “A América nos espera outra vez” foi além. Entre as diversas ações referentes à campanha, o destaque fica com aquela que levou o torcedor tricolor a vestir a camisa até no meio digital. Por meio da ferramenta Twibbon, o […]

Portfólio

Exposição fotográfica “Instantes de New York” é assinada pela Capella

6/01/2016

O Museu de Arte do Rio Grande do Sul (MARGS) recebe até 17 de janeiro a exposição fotográfica “Instantes de New York”, de Manoel e Manoella Petry e com curadoria de Fábio André Rheinheimer. O trabalho reúne 20 fotografias que buscam despertar a sensibilidade sobre a relação da cidade com seus moradores. Segundo o curador, é por meio de um relato sensível que as obras propõem trazer a beleza sutil que existe na relação entre o espaço urbano consolidado e […]

Portfólio

Facta “Pinga na Conta” de seus agentes mais competentes

23/12/2015

A campanha “Pinga na Conta” da Facta Empréstimos busca aumentar a fidelidade dos clientes por meio da motivação de seus agentes. O conceito foca na aproximação entre agentes e clientes, sendo que o primeiro se estimula a conquistar o segundo visando aumentar seus ganhos. Quer dizer, os agentes que conseguem manter seus clientes em dia no Débito em Conta recebem bônus mensais. Essa lógica conduziu a criação de peças digitais de envio direto ao time de agentes Facta. Com essa […]

Portfólio

Nova estação do Aeromovel: Agência Capella

17/12/2015

O mais novo cliente da Capella chegou com os motores ligados. Mas calma, que os motores do Aeromovel não prejudicam o meio ambiente. A empresa gaúcha, dona da tecnologia Aeromovel, chegou neste último mês do ano, com grandes desafios pela frente, como o anúncio da contratação para o novo projeto, o de Canoas, terceiro a ser implementado no mundo – primeiro o de Jacartá, capital da Indonésia, e o segundo a ligação entre o Aeroporto Internacional Salgado Filho e a […]

Portfólio

Lautec chega mostrando que “É hora de cortar”

30/11/2015

A Lautec Engenharia e Consultoria acaba de entrar para a lista de clientes da Capella com a campanha “É hora de cortar”. A empresa realiza, entre outros serviços, a emissão de laudos técnicos de imóveis, os quais avaliam a razoabilidade dos valores de locação, e é esse produto que a campanha vem valorizar. Para tanto, foi montada uma rede de estratégias on e offline a fim de elevar esse negócio e manter uma comunicação eficiente com seus clientes. Desenvolvemos uma […]

Portfólio

Capella leva parte do Brasil à Expo Milão 2015 com exposição Força da Terra

5/11/2015

A cada cinco anos, a Expo Milão reúne dezenas de países, e em 2015 a Agência Capella esteve presente nesse o grandioso evento. O diretor Manoel Petry montou uma exposição fotográfica ao lado de Eurico Salis e com colaboração de toda a agência, a qual retrata a rotina de pequenos avicultores e suinocultores brasileiros. A exibição marcou o lançamento do livro do qual faz parte, chamado “A Força da Terra”. A obra é resultado de um trabalho para a Associação […]